Bi-Campeão da Liga Sabará

Com uma campanha irretocável, o quadro Sabará C sagrou-se BI-CAMPEÃO INVICTO do certame 2016.

A equipe liderada pela comissão técnica de Zequinha (técnico) e seu auxiliar, Milton, passearam na fase classificatória com uma campanha quase perfeita, em 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate.

Na Semifinal, enfrentaram o poderoso Corínthians, aplicando um 3×1, de forma aguerrida, que apenas os guerreiros do Sabará C conseguiriam, comandados por jogadores fortes e impecáveis, destacando-se, entre eles, o gigante goleiro Vítor, o zagueirão Ricardo Alemão, os voltantes cães de guarda André e Juninho, seu maestro e líder Felipe Seco.

Na final, um empate contra o forte Montana, que estreava na Liga, também com uma campanha excelente na fase classificatória, sendo o vice-líder.

Após 90 minutos de uma partida truncada, onde a premissa de ambas equipes sera não tomar gol, pois tratava-se de um típico quem faz ganharia, o Sabará C sagrou-se Bi-Campeão nos Penalts. Aqui um gigante destaque para o Goleiro Vítor, que defendeu simplesmente 3 penalts e merece mais que tudo ficar registrado como o grande personagem da Liga Sabará 2016.

 

A CAMPANHA

FASE CLASSIFICATÓRIA

1×0 Santos
3×1 Sabará D
2×0 Corínthians
3×2 Sabará A
1×1 Montana
5×1 Sabará B
3×2 Educandário

SEMIFINAL

3×1 Corínthians

FINAL

0x0 Montana – Penalts 3×1