Finalistas definidos

Neste final de semana, dia 07 de dezembro aconteceram as Semifinais das Taças Prata e Ouro, definindo assim os finalistas da Liga da Amizade Sabará 2019.

Semifinal Taça Prata

No primeiro jogo, o José Madrid venceu nos penalts o Laçador, por 3×2 após um jogo muito bem disputado que acabou sem gols.

O adversário na final da Taça Prata será o atual Bi-Campeão Cartel (2017/2018), que venceu com facilidade a equipe do Educandário pelo placar de 6×0.

Semifinal Taça Ouro

No primeiro jogo da fase, um clássico caseiro, Sabará A, sexto na fase classificatória enfrentou o Sabará B, vice líder da fase.

Mas o jogo não foi tão duro assim, o Sabará A venceu com muita facilidade, pelo placar de 6×0 e irá enfrentar o Santos na grande final.

Falando no Santos, este venceu o Corínthians de virada, no final do jogo pelo placar de 3×2, sendo que o Corínthians, por ter sido líder da Fase Classificatória ainda tinha a vantagem do empate.

As duas equipes irão reviver a final de 2017, onde o Sabará A venceu o Santos pelo placar de 2×0, seu primeiro título na história das Ligas, antes disto apenas o Sabará C havia levantado o caneco na Taça Ouro, 2014 e 2016, com a equipe conhecida carinhosamente como “Bando de Loucos”.

FINAIS

Neste sábado, dia 14 de dezembro acontecerão as finais da Liga 2019, confira os jogos e horários abaixo:

  • 12 horas – Decisão 3º lugar – Sabará B x Corínthians Gaúcho
  • 14 horas – Final Taça Prata – Cartel x José Madrid
  • 16 horas – Final Taça Ouro – Sabará A x Santos